Aproveite as promoções! 😍 Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas oito clínicas.

TRATAMENTOS CORPORAIS – COMO FICAR EM FORMA PARA O VERÃO

25/10/2018

Há menos de dois meses do verão, você não faz ideia de como irá encarar o biquíni? Calma, ainda está em tempo! Com as estratégias adequadas e um super help da tecnologia é possível, sim, ficar em forma para o verão.

Antes de falarmos dos tratamentos corporais mais eficazes e seguros, precisamos falar de algo ainda mais importante: a saúde. Um corpo que exibe gordura localizada, flacidez e celulite provavelmente está pedindo mais que uma visita à clínica de estética.

A melhor forma de ficar em forma para o verão e, melhor, para todas as próximas estações do ano é promover uma mudança de hábitos, investindo em uma dieta balanceada, exercícios físicos regulares, controle do estresse e interrupção do consumo de álcool e tabaco.

Depois de garantir essa etapa – que é, sem dúvidas, a mais importante – vamos aos nossos queridinhos.

VENUS LEGACY – TRATAMENTO DA CELULITE, FLACIDEZ E GORDURA

Ele é, sem dúvidas, o nosso preferido quando o assunto são os tratamentos corporais. Extremamente versátil, o Venus Legacy trata com qualidade as três principais queixas corporais de homens de homens e mulheres: a celulite, a flacidez e a gordura localizada.

O Venus Legacy é o primeiro e único aparelho aprovado pelo FDA que utiliza a tecnologia 4D, que combina radiofrequência multipolar, pulso eletromagnéticos, tecnologia Varipulse e feedback térmico em tempo real.

A combinação de tecnologias promove a contração e o estímulo à produção de fibras de colágeno, reduz o conteúdo das células de gordura, melhora a nutrição e oxigenação dos tecidos e ainda dá uma mãozinha na drenagem linfática.

O tratamento é rápido (em média 30 minutos por área) e super confortável. Os resultados podem ser observados a partir da primeira sessão e continuam a melhorar após o final do tratamento.

O protocolo do Venus Legacy é de 6 sessões, realizadas com intervalo de 15 dias entre elas. Após a finalização do tratamento, são indicadas sessões mensais ou bimensais para manutenção dos resultados.

COOLTECH – TRATAMENTO DA GORDURA LOCALIZADA

O Cooltech, criolipólise espanhola reconhecida mundialmente pela eficácia e segurança, é uma tecnologia indicada para tratar aquelas gordurinhas resistentes, das quais você não consegue se livrar mesmo após meses de dieta e horas de academia.

A tecnologia promove um congelamento seletivo e controlado da gordura da região tratada. Os adipócitos entram, então, em apoptose (processo de morte celular programada) e são eliminados naturalmente pelo organismo.

Os resultados do Cooltech começam a ser observados 15 a 20 dias após o tratamento, mas a eliminação total da gordura só ocorre após um período de 3 meses. Em geral, os pacientes perdem aproximadamente 25% da gordura da área tratada.

O número de sessões depende do volume de gordura a ser removido, mas, em geral, duas sessões costumam ser suficientes.

VELASHAPE – TRATAMENTO DA CELULITE

O Velashape é uma referência mundial no tratamento da celulite e melhora do contorno corporal. Apesar de já estar no mercado há muitos anos, tem clientes super fiéis e ainda encanta pelos resultados.

A tecnologia combina radiofrequência bipolar, sucção, manipulação mecânica por roletes e pressão negativa, estimulando a produção de colágeno, rompendo as traves fibrosas que formam a celulite e melhorando a drenagem linfática.

O tratamento é rápido e bastante confortável, acompanhado apenas por uma agradável sensação de aquecimento.

O número de sessões varia conforme a necessidade, mas, em geral, 10 sessões costumam ser suficientes para uma melhora substancial no aspecto da celulite.

ULTRAFORMER – TRATAMENTO DA FLACIDEZ

Ultraformer III é a evolução do ultrassom micro e macrofocado para tratamento da flacidez facial e corporal. A tecnologia promove uma intensa contração e estímulo à produção de novas fibras de colágeno.

É indicado para regiões como abdômem, braços, parte interna das coxas e ao redor dos joelhos.

O tratamento com Ultraformer IIIé rápido e muito bem tolerado pelos pacientes. Como não há cortes ou marcas de qualquer natureza, o paciente pode retornar imediatamente às suas atividades cotidianas.

O número de sessões é definido de acordo com a necessidade do paciente e os resultados podem ser observados já na primeira sessão.

Obs: O Ultraformer tem outras indicações para tratamentos faciais e corporais, mas aqui nos ativemos às mais relevantes para a abordagem corporal.

CONCLUSÃO

Com uma ajudinha da tecnologia, é perfeitamente possível ficar em forma para o verão. Para saber qual tratamento é mais indicado para o seu caso, entre em contato conosco e agende uma avaliação gratuita em uma de nossas sete clínicas.

Contato

​Fale com nossa equipe de atendimento, estamos de prontidão para te atender.

    Selecione o tratamento que está buscando*

    Selecione uma unidade*

    Como conheceu a My Beleza*

    * Campos obrigatórios!

    Santo Agostinho

    Av. Álvares Cabral, 1835

    Informações e agendamentos:

    Pampulha (Ouro Preto)

    R. Conceição do Mato Dentro, 449

    Informações e agendamentos:

    Centro - Shopping Cidade

    R. dos Tupis, 337 - Centro - Loja T13

    Informações e agendamentos: