Aproveite as promoções! 😍 Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas oito clínicas.

ULTRAFORMER III – CONHEÇA A TECNOLOGIA QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O TRATAMENTO PARA RUGAS E FLACIDEZ

17/12/2018

Há alguns anos não víamos um fenômeno como o Ultraformer III. A tecnologia, focada no tratamento para rugas e flacidez e pequenas adiposidades localizadas, se espalhou rapidamente pelas clínicas de estética e dermatologia do Brasil e do mundo e caiu no gosto de celebridades como Xuxa, Luciana Gimenez, Camila Coutinho e Lala Rudge.

Com resultados impactante e imediatos, e sem downtime, o Ultrafomer cai com uma luva para quem vive com a agenda lotada e não pode ser afastar do trabalho e das atividades cotidianas.

Os resultados, demonstrados em diversos estudos científicos, apontam para um poderoso estímulo à contração e produção de fibras de colágeno, melhorando a flacidez facial e corporal, tratando rugas e linhas de expressão e atuando ainda no combate à gordura localizada em regiões como a papada e pequenas áreas corporais.

Rápido e não invasivo, o tratamento para rugas e flacidez pode ser feito até no intervalo do trabalho. O pós-procedimento imediato é super tranquilo e cursa apenas com edema e hiperemia (vermelhidão) leves. O efeito de lifting é imediato, o que agrada muitíssimo as mais apressadinhas para ver os resultados.

ENTENDA COMO A TECNOLOGIA FUNCIONA

O Ultraformer III combina duas tecnologias: o ultrassom micro e macrofocado, que podem ser selecionados conforme a queixa do paciente. O aparelho aquece profundamente a pele e a fáscia muscular (tecido conjuntivo fibroso e denso que envolve músculos, ossos, vasos e nervos do corpo) a temperaturas que chegam a 75 graus Celsius.

O aumento de temperatura provoca a formação de diversos pontos de coagulação em profundidades diferentes da pele e da fáscia, estimulando a produção de novo colágeno e destruindo a gordura localizada.

O modo microfocado trata a flacidez facial e promove o famoso efeito lifting não cirúrgico, trata rugas e linhas de expressão. Já o modo macrofocado é usado para tratar a flacidez corporal e atuar no combate às gordurinhas localizadas em áreas como papada, abdome, flancos e costas.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA O TRATAMENTO PARA RUGAS E FLACIDEZ?

O número de sessões é definido de acordo com a necessidade do paciente. Em geral, indicamos 1 sessão para tratamento de rugas e efeito lifting e até 3 sessões para tratamento de flacidez e gordura localizada em regiões corporais.

APÓS QUANTO TEMPO É POSSÍVEL VER OS RESULTADOS?

Os resultados são imediatos e melhoram por até 12 semanas.

QUANTO TEMPO DURAM OS RESULTADOS?

Essa é uma pergunta que ouvimos com frequência e que, infelizmente, não tem uma resposta definida. Após todo e qualquer tratamento estético, embora os ganhos sejam visíveis e satisfatórios, o corpo segue seu ritmo de envelhecimento.

Por esse motivo, costumamos indicar sempre tratamentos que estimulem a produção de colágeno, proteína essencial para a firmeza e jovialidade da pele. Entre eles, além do Ultraformer III, estão os bioestimuladores de colágeno (como o Sculptra), o microagulhamento robótico Endymed e a radiofrequência multipolar do Venus Legacy.

Quer saber se esse é o melhor tratamento para o seu caso? Venha nos fazer uma visita! Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas sete clínicas.

 

Contato

​Fale com nossa equipe de atendimento, estamos de prontidão para te atender.

    Selecione o tratamento que está buscando*

    Selecione uma unidade*

    Como conheceu a My Beleza*

    * Campos obrigatórios!

    Santo Agostinho

    Av. Álvares Cabral, 1835

    Informações e agendamentos:

    Pampulha (Ouro Preto)

    R. Conceição do Mato Dentro, 449

    Informações e agendamentos:

    Centro - Shopping Cidade

    R. dos Tupis, 337 - Centro - Loja T13

    Informações e agendamentos: