Aproveite as promoções! 😍 Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas oito clínicas.

MÉTODO RENATA FRANÇA – FUNCIONA?

24/07/2019

Quando começou a circular na mídia que uma tal massagem milagrosa vinha fazendo a cabeça das ricas e famosas, nós – que temos uma larga experiência na área de estética – recebemos com uma certa desconfiança… afinal, parecia (e em breve você vai descobrir que realmente é) bom demais para ser verdade.

Em pouco tempo, o boato cresceu e ganhou adeptos fervorosos nos quatro cantos do Brasil. Os resultados, que circulavam aos montes nas redes sociais, passaram a falar por si. Sim, a tal massagem milagrosa, batizada de Método Renata França, realmente funcionava.

Método Renata França

Para falar do Método, não há como deixar de citar a história de sua criadora, a esteticista bahiana Renata França.

A HISTÓRIA

De origem humilde, Renata França nasceu em Ilhéus, Bahia. Seu sonho era ser jornalista, mas por questões financeiras, resolveu abrir um pequeno salão de beleza. Lá, Renata fazia um pouco de tudo e era muito bem quista pelas clientes.

Uma de suas clientes, maravilhada com o toque de suas mãos, a convidou a fazer um curso de massagem e depois lhe ofereceu a oportunidade que mudaria, para sempre, a sua vida: trabalhar em um spa na região dos Jardins, zona nobre de São Paulo.

Sem recursos financeiros, mas com muita coragem e desejo de crescer, Renata rumou para São Paulo na companhia de uma de suas irmãs. No spa, trabalhava até 14 horas por dia e usava seu escasso tempo livre para estudar incessantemente.

Inconformada com as “receitas de bolo” utilizadas nas massagens da época, ela começou a criar seu próprio método, que combinava vários tipos de manobras, ritmos, bombeamentos e pressão, e – surpreendentemente – alcançavam resultados muito mais eficazes que as técnicas convencionais.

Enquanto aprimorava e testava extensivamente seu método, foi criando uma legião de clientes encantadas com os resultados e viu sua agenda crescer, crescer e crescer.

Nesse período – em 2005, mais precisamente – Renata recebeu uma ligação da atriz global Taís Araújo, pedindo uma sessão. Encantada com os resultados e com garra da baiana, a atriz passou a se referir à técnica como “ massagem milagrosa”, o que faria, mais tarde, Renata batizar suas técnicas mais conhecidas como Miracle Touch e Miracle Face. Hoje, ao nome de Taís se somam os de muitos outros famosos, entre eles, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Bruno Gagliasso.

Buscando dividir um pouco do muito que a vida lhe trouxe, Renata fundou, em 2016, o SPA Renata França e começou sua jornada percorrendo o Brasil com cursos livres, capacitando mais e mais mulheres a repetir suas técnicas – e por que não? – seu sucesso.

O MÉTODO

O Método Renata França combina manobras exclusivas das consagradas das massagens modeladora redutora e drenagem linfática manual, funcionando como uma lipoescultura manual imediata, garantindo pele uniforme e músculos mais definidos. Seu toque diferenciado reduz medidas, eliminando inchaços e melhorando a textura da pele. Os resultados podem ser vistos desde a primeira sessão e tratamento contínuo garante um corpo sequinho e modelado.

Na My Beleza, contamos com uma profissional credenciada e especializada somente na técnica. Quer saber mais? Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas sete clínicas.

Contato

​Fale com nossa equipe de atendimento, estamos de prontidão para te atender.

    Selecione o tratamento que está buscando*

    Selecione uma unidade*

    Como conheceu a My Beleza*

    * Campos obrigatórios!

    Santo Agostinho

    Av. Álvares Cabral, 1835

    Informações e agendamentos:

    Pampulha (Ouro Preto)

    R. Conceição do Mato Dentro, 449

    Informações e agendamentos:

    Centro - Shopping Cidade

    R. dos Tupis, 337 - Centro - Loja T13

    Informações e agendamentos: