Aproveite as promoções! 😍 Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas oito clínicas.

ALMA PRIME – CONHEÇA O TRATAMENTO QUE VIROU FEBRE ENTRE AS FAMOSAS

24/06/2019

Não há quem discorde. A gordura localizada está no topo da lista das queixas de mulheres e homens em relação à estética corporal.

Há alguns anos, a criolipólise – método que destrói as células de gordura por congelamento – representou um enorme avanço no combate ao problema, mas ainda possuía algumas limitações como pequenos acúmulos que não possibilitavam o acoplamento das ponteiras. Gorduras duras em pacientes masculinos (público em que a incidência de uma rara complicação é maior) e pacientes com sensibilidade ao frio.

Apesar de sabidamente eficaz no combate às adiposidades, a criolipólise sempre demandou a associação de outros procedimentos no caso de gordura localizada associada a algum grau de flacidez.

Felizmente, a tecnologia não avança a passos largos! A mais recente – e incensada – novidade no mercado da estética tem nome e sobrenome: Alma Prime. O aparelho, desenvolvido pela gigante Alma Lasers, indústria israelense de soluções em tecnologia médica e estética, vem com a proposta inovadora de tratar, ao mesmo tempo, os acúmulos de gordura, a celulite e a flacidez de pele.

A TECNOLOGIA

O Alma Prime conta com a exclusiva tecnologia Sonotrodo Vetorial, que, por meio de ondas sonares vetoriais, realiza uma lipólise (rompimento da célula de gordura) não invasiva, com eficácia e homogeneidade nunca antes atingidas.

Extremamente seguro, o tratamento é seletivo, atingindo apenas as células adiposas, sem qualquer dano a outras estruturas. As células que não se rompem de imediato sofrem deformação estrutural e, num processo gradativo, são eliminadas, resultando em uma perda de até 35% de gordura nas áreas tratadas.

Parte da energia das ondas vetoriais transforma-se em calor. Este aquecimento, gerado nas camadas mais profundas, promove a contração do colágeno e o estímulo à produção de novas fibras.

O TRATAMENTO

O tratamento com o Alma Prime é rápido (dura em torno de 20 minutos por região do tamanho de uma folha A4) e muito confortável.

Os pacientes relatam apenas uma agradável sensação de calor, acompanhada por um barulho semelhante a um zumbido, que não representa nenhum incômodo.

REGIÕES TRATADAS

O Alma Prime pode ser aplicado em diversas regiões corporais como abdômen, flancos, coxas, culotes, glúteos, costas (incluindo a famigerada gordurinha do sutiã) e braços. Outra região que exibe excelentes resultados é a papada.

ASSOCIAÇÕES

Embora seja um tratamento completo, outros procedimentos podem ser associados para potencializar os resultados.

Em casos de flacidez é mais pronunciada, boas opções são a associação do tratamento com Alma Prime aos bioestimuladores de colágeno (Sculptra e Radiesse) e ao ultrassom micro e macrofocado de alta intensidade (Ultraformer III).

Para acelerar os resultados no tratamento de gordura localizada e celulite, o tratamento com o Alma Prime pode ser associado a tecnologias como o Venus Legacy e o Velashape.

COMO SABER SE É O ALMA PRIME É UMA BOA INDICAÇÃO PARA MIM?

Nada substitui uma boa avaliação. Nela, além de um exame físico minucioso, devem ser analisados fatores genéticos e ambientais que podem estar contribuindo para a queixa. Além deles, a expectativa do paciente e os hábitos de vida são extremamente relevantes na escolha do melhor tratamento.

Na My Beleza, todas as avaliações são gratuitas. Agende já a sua e descubra mais sobre esse e outros tratamentos.

Contato

​Fale com nossa equipe de atendimento, estamos de prontidão para te atender.

    Selecione o tratamento que está buscando*

    Selecione uma unidade*

    Como conheceu a My Beleza*

    * Campos obrigatórios!

    Santo Agostinho

    Av. Álvares Cabral, 1835

    Informações e agendamentos:

    Pampulha (Ouro Preto)

    R. Conceição do Mato Dentro, 449

    Informações e agendamentos:

    Centro - Shopping Cidade

    R. dos Tupis, 337 - Centro - Loja T13

    Informações e agendamentos: